quarta-feira, 19 de abril de 2017

Caucaia: Ônibus voltam a circular em Fortaleza após ataques que destruíram 14 veículos

Os ônibus começaram a circular novamente nas ruas de Fortaleza às 18h desta quarta-feira (19) com reforço de policiais, de acordo com o Sindicado das Empresas de Ônibus (Sindiônibus). Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), 14 veículos foram alvos de ataques incendiários, e a principal linha de investigação é que os crimes foram uma retaliação contra a transferências de detentos dos presídios cearenses.
Até 20h30, metade da frota circula, e pela manhã, nesta quinta-feira, o sistema volta ao normal, segundo a Etufor. A retomada da circulação foi definida em reunião entre Etufor, Sindiônibus e SSPDS na tarde desta quarta.
Passageiros ficaram aliviados com o anúncio do retorno do transporte público na capital. "Estou esperando o ônibus pra voltar pra casa desde as 16h, mas acho que agora vai dar certo. Fico só com medo de chegar no outro terminal e não ter outro ônibus pra pegar. Tomara que der certo, né?", disse o porteiro José Ribamar.
Mais cedo, uma carta foi deixada próxima a um ônibus atacado supostamente assinada por uma facção criminosa reclamando das transferências e ameaçando novos ataques a veículos e órgãos públicos.
g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário