sábado, 22 de abril de 2017

126 novos servidores são empossados no serviço público de Caucaia


O Sindsep Caucaia participou, na manhã de hoje (20/04), no auditório da Escola de Ensino Profissionalizante Professor Antônio Valmir da Silva, da nomeação dos novos concursados das Secretarias de Saúde, de Planejamento e de Assistência Social do município. A data prevista para que os servidores assumam os cargos é 02 de maio. 
 
Foram empossados, pelo prefeito Naumi Amorim, 48 técnicos em enfermagem, 25 médicos de nove especialidades, 12 enfermeiros, oito assistentes sociais, seis técnicos em laboratório e dois técnicos em radiologia. Além de seis psicólogos, 04 agentes de suporte à fiscalização, 02 arquitetos, 01 engenheiro civil, 01 geógrafo e 01 técnico de suporte gerencial. O prefeito parabenizou-os e disse que das necessidades do município e os novos profissionais serão de grande ajuda para isso. 
 
A presidente do Sindsep, Maria Santos, além de parabenizar a todos os empossados, fez discurso relevante durante o evento. Maria apontou para o prefeito sobre a importância do concurso público em um município como Caucaia, mas também frisou que a valorização profissional dos servidores de carreira é de suma importância, porque reverte-se na excelência dos serviços. Ela falou ainda a nomeação é a vitória diante da atual conjuntura do país, em que direitos estão sendo retirados diariamente dos trabalhadores, como a Lei da Terceirização que já foi aprovada.
 
“É um ganho muito grande termos servidores de carreira. Porque eles entram pela porta da frente, sem dever nada a ninguém. Entram porque estudaram, abdicando das horas de laser, sem a família, amigos e diversão, provando suas competências”, enfatiza a presidente do Sindsep.
 
Também é importante dizer que ainda há muitos concursados aguardando a chamada para nomeação, pois a demanda do município é grande. Os convocados que entregaram documentação e não puderam comparecer à solenidade de posse devem procurar a Prefeitura até o início do expediente no dia 02 de maio, para conhecerem seus locais de trabalho.

http://www.sindsep.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário