terça-feira, 11 de abril de 2017

100 dias: Estádio Raimundão abre para jogos oficiais

Depois de cerca de cinco anos fechado, o Estádio Municipal Raimundo de Oliveira (Raimundão) está de volta à ativa. Na noite dessa segunda-feira (10/4), o equipamento foi reaberto para jogos oficiais pelo prefeito Naumi Amorim.
A solenidade integrou o calendário de atividades alusivas aos 100 primeiros dias da nova gestão municipal de Caucaia. E foi marcada pela realização de várias partidas de futebol envolvendo crianças, vereadores e secretarias de governo, além de jogo do time feminino do Caucaia contra a Lusa Esporte Clube Metropolitano.

Em discurso, Naumi Amorim garantiu que sua administração vai fortalecer o esporte do município. “Fortificar o esporte e colocar o Caucaia na primeira divisão do Campeonato Cearense são só algumas de nossas metas", destacou o prefeito.

O titular da Secretaria Municipal de Esporte Juventude, Ribamar Santos, anunciou o projeto “Esporte no Meu Bairro”, no qual serão trabalhadas modalidades esportivas de acordo com as potencialidades de cada bairro de Caucaia.
http://www.caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário