terça-feira, 25 de abril de 2017

Jogos Escolares: inscrições são prorrogadas

Previstas para encerrarem nesta terça-feira (25/4), as inscrições para os Jogos Escolares 2017 foram prorrogadas pela Secretaria Municipal de Educação (SME). Os interessados ganharam mais três dias de prazo.

As inscrições agora vão até a próxima sexta-feira (28/4) e poderão ser feitas por e-mail (jogosescolares.caucaia@gmail.com), Whatsapp (9.9128.2222) e presencialmente (somente nos dias 27 e 28, na rua Polônia, nº 1.084, no Parque das Nações (antigo colégio Brasileirinho)).

O atendimento será de 8 horas às 14 horas. As fichas devem ser solicitadas pelos representantes das unidades de ensino. Elas devem estar assinadas pelo diretor da escola e podem ser enviadas eletrônicamente. O documento original, no entanto, precisa ser apresentado na abertura dos jogos, que agora ocorrerá no próximo dia 3 de maio (e não mais nesta quarta-feira, dia 26).

A solenidade ocorrerá às 9 horas, na Escola 7 de Setembro, localizada à Avenida Dom Almeida Lustosa, nº 2.322, no Parque Guadalajara. Na ocasião, acontecerá também o lançamento do projeto “Nas ondas do protagonismo estudantil”, que fomentará arte, cultura e esporte em unidades escolares.

A primeira partida acontecerá no dia 4 de maio e os locais dos jogos serão divulgados na próxima terça-feira (2/5).

Podem participar alunos da rede pública de ensino, seja ela municipal ou estadual, e da rede particular. O time vencedor de cada categoria representará Caucaia na segunda fase, que será disputada com municípios da Macrorregião (Fortaleza, Aquiraz, Guaiúba, Itaitinga, Pacatuba, Maracanaú, Eusébio e Maranguape).

Serão contempladas inicialmente as modalidades de futsal, voleibol, handbol e badmington, com categorias de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário