quarta-feira, 19 de abril de 2017

Concurso: Prefeito Naumi Amorim empossa 125 novos servidores nesta quinta-feira

A Prefeitura de Caucaia realiza, na manhã desta quinta-feira (20/4), a solenidade de posse de 125 candidatos aprovados no último concurso público municipal. A cerimônia ocorrerá na Escola Profissionalizante Professor (EPP) Antônio Valmir da Silva, às 10 horas.

Serão empossados pelo prefeito Naumi Amorim os profissionais convocados nos dois primeiros dos quatro editais publicados até agora pela nova gestão municipal referentes ao concurso. Os documentos constam no Diário Oficial do Município dos dias 22 e 23 de março, e contemplam pessoas com e sem deficiência.

São técnicos em enfermagem, assistentes sociais, enfermeiros, médicos (clínicos gerais, pediatras, anestesiologistas, cirurgiões gerais, traumatologistas, ortopedistas, neonatologistas, obstetras e perito), agentes de suporte à fiscalização, psicólogos, técnicos em laboratório, arquitetos, técnicos em radiologia, técnico em suporte gerencial (autocadista), engenheiro civil e geógrafo.

Eles são majoritariamente profissionais da saúde porque estudos internos indicam ser essa a área com a maior necessidade imediata de reforço de recurso humano nos equipamentos mantidos pela Prefeitura. Outras convocações e posses acontecerão a posteriori.

“Nós temos um calendário de publicação de vários editais que considera as necessidades de secretaria, uma por uma, e a responsabilidade orçamentária da Prefeitura. Em breve, outras categorias vão ser chamadas”, explica o prefeito Naumi Amorim.

A Prefeitura de Caucaia já publicou outros dois editais específicos da convocação de professores aprovados no concurso de 2016. A lista dos nomes pode ser conferida no Diário Oficial do Município disponibilizado na Internet (http://www.caucaia.ce.gov.br/diario_oficial.php).


SERVIÇO

Posse dos concursados

Onde: Escola Profissionalizante Professor Antônio Valmir da Silva (rua coronel Correia, s/n, vizinho à Policlínica)

Quando: 20 de abril, às 10 horas.

http://www.caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário