sexta-feira, 28 de abril de 2017

Mercado: Uma obra em três etapas

Em andamento desde a manhã da última terça-feira (27/4), a reforma emergencial do Mercado Juaci Sampaio Pontes está dividida em três etapas. A obra custará R$ 751 mil e tem previsão de duração de 45 dias.

O primeiro momento do projeto envolve a retirada da estrutura metálica deteriorada pelas fortes chuvas de 26 de março e do telhamento de amianto antigo. A segunda etapa será a substituição da estrutura metálica e telhamentos de amianto e de aço zincado que apresentarem sinais de desgaste por ferrugem.

Por fim, a terceira etapa consistirá na recuperação estrutural da caixa d'água e das calhas de cimento - que serão impermeabilizadas. Os trabalhos estão sendo monitorados de perto por técnicos da Secretaria Municipal de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans). Homens e maquinário trabalham em três turnos.

Em decorrência do desabamento e das obras, os cerca de 600 permissionários do Mercado trabalham das 6 às 13 horas, de segunda-feira a sábado. “Esta foi a solução que encontramos para atendermos ao apelo dos permissionários que não querem perder vendas e realizar a obra como prometemos”, pontua o titular SPSPTrans, Miguel Carolino

http://www.caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário