terça-feira, 25 de abril de 2017

Saúde: Caucaia vai promover Conferência para Mulheres

O Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Caucaia esteve reunido em terceira sessão extraordinária de 2017 na manhã desta terça-feira (25). Com pauta única, o CMS tratou de votar itens referentes à realização da 1ª Conferência Municipal de Saúde das Mulheres (CMSMu). O evento vai acontecer no dia 25 de maio. Já a Conferência Estadual está prevista para os dias 7 e 8 de junho.
 
O objetivo é elaborar propostas para o fortalecimento dos programas e ações de implementação da Política Municipal e Estadual de Atenção Integral da Saúde das Mulheres. Para isso, as discussões serão orientadas pelo tema central "Saúde das Mulheres: Desafios para a Integralidade com Equidade.”
 
Na ocasião, foram aprovados e deliberados o regimento interno e a comissão organizadora da CMSMu. Os conselheiros também definiram, em votação, o formato da etapa preparatória, as pré-conferências.
 
O processo será regionalizado por Unidades Básicas de Saúde próximas e o calendário desses encontros será divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde em breve.

http://www.caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário