quarta-feira, 26 de abril de 2017

Jurema: Espaço atende a quem busca emprego

Novidade para a população da Grande Jurema! Quem precisar dos serviços do Sine Municipal e do Balcão do Empreendedor não tem mais que vir à sede de Caucaia. É possível agora fazer tudo num ponto de apoio montado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem) no bairro Marechal Rondon.

Por dia, o Sine oferece 25 senhas de atendimento. Já o Balcão do Empreendedor atende conforme demanda. O espaço funciona das 8 horas às 14 horas, sempre de segunda a sexta-feira.

Segundo o diretor de contratos, convênios e gestão administrativa da Setem e gerente do Sine Municipal, Alexandre Fonseca, a expectativa é de que entre junho e julho um Ponto de Finanças Solidárias seja agregado ao equipamento após a Setem firmar convênio com o Governo Federal. "Será como um banco comunitário no estilo do Banco Palmas (de Fortaleza), para cicrulação de uma moeda social dentro do Rondon e fortalecer a economia local

O novo espaço da Secretaria na Jurema concentra várias informações de interesse dos pequenos comerciantes num só local. O atendimento proporciona a formalização do empreendedor individual e oferece, dentre outras coisas, consulta de vagas de emprego e impressão de boletos para pagamento do empreendedor. "Queremos otimizar os serviços, levando-os para o maior número de pontos de Caucaia. Assim, as pessoas não precisam se deslocar todas para o mesmo canto", acrescenta Alexandre.

SERVIÇO
Espaço da Setem na Jurema
Onde: rua Jardim Olinda, nº 378, Marechal Rondon, na Jurema (próximo à Delegacia e ao Cras).
http://www.caucaia.ce.gov.br

Um comentário:

  1. Bom dia este endereço do sine Jurema esta errado la nao funciona e nada a meses.
    Por favor se mudou enforme para onde?

    ResponderExcluir