sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Especial de Carnaval em destaque na FM Assembleia

A rádio FM Assembleia (96,7MHz) definiu uma programação recheada de músicas de época e informações para quem vai cair na folia ou simplesmente descansar durante o Carnaval. Sob a supervisão da jornalista Fátima Abreu, com produção de Ronaldo César e apresentação de Ian Gomes, a emissora vai apresentar o “Especial de Carnaval”,  a partir das 15h deste sábado (10/02).
“Vamos apresentar o samba do Rio de Janeiro e São Paulo, o axé  da Bahia, o frevo de Pernambuco, o maracatu cearense, entre outros tantos ritmos que fazem o Carnaval de cada região”, acentua o produtor Ronaldo César. Ele explica que, a cada hora, haverá cerca de 15 minutos com músicas carnavalescas clássicas e atuais.
No roteiro, uma série de entrevistas com secretários de Estado e especialistas sobre questões de saúde, segurança pessoal e condições das estradas. “Queremos passar para todos as informações e orientações necessárias para que tenham um Carnaval tranquilo, ou saibam como agir em situações de emergência”, frisa a jornalista Tarciana Campos. Também serão prestadas informações sobre os principais festejos nos municípios cearenses, como Camocim, Aracati, Beberibe, Paracuru, Crato, entre outros.
A jornalista Fátima Abreu acrescenta que a programação da FM Assembleia foi idealizada para todos os ouvintes que permanecerem em casa ou que estiverem viajando, com informações necessárias para que os feriados transcorram em tranquilidade, com alegria e entretenimento.
JS/AT

Nenhum comentário:

Postar um comentário