segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

TRE prorroga prazo para recadastramento biométrico em Caucaia

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará prorrogou até o dia 23 de março o recadastramento biométrico de eleitores de Caucaia. A prorrogação do prazo, que terminaria nesta quarta-feira, 28/2, foi regulamentada através do Provimento CRE nº 3/2018, publicado no Diário da Justiça desta segunda-feira, 26/2, assinado pelo corregedor Regional Eleitoral, desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo.
A prorrogação do recadastramento biométrico alcança apenas o município de Caucaia, ou seja, nos municípios de Cedro, Aracoiaba, Mauriti, Lavras da Mangabeira, Paracuru, Pedra Branca, Madalena e Boa Viagem, o prazo revisional está mantido para quarta-feira, dia 28/2.
O TRE-CE esclarece que a medida mostrou-se necessária, para atender mais eleitores do segundo maior eleitorado do Ceará, que ainda não compareceram aos postos de atendimento para realizar a biometria. Caucaia conta hoje com 230.323 eleitores, desse total, 79.47% já fizeram a biometria, mas 47.296 ainda precisam se dirigir a um dos quatro postos de atendimento para não terem o título cancelado.
Serviço:
Centro de Referência de Assistência Social - CRAS: Rua 127, n.º 118, Nova Metrópole
- Grêmio de Recreio e Estudos de Caucaia: Rua José da Rocha Sales, n.º 194, Bairro Açude
- Central de Atendimento ao Eleitor de Caucaia: Rua Cel. Correia, 1540 - Centro
- Liceu de Caucaia: Rua Araquém, 1100 - Parque Potira
tre ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário