terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Prazo para cadastro de digital é prorrogado para dia 23 de março

O eleitor de Caucaia tem até o próximo dia 23 de março para efetuar o cadastro biométrico e estar apto a escolher governador, deputados estaduais, deputados federais, senadores e presidente da República nas eleições deste ano. Apenas participará do pleito quem tiver as digitais cadastradas junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE).
A prorrogação ocorreu devido a necessidade de modificar o período da revisão do eleitorado em Caucaia, o que levou à determinação de prolongar o prazo de coleta de dados biométricos no município.
Para isso, o eleitor deve procurar um dos quatro pontos de atendimento TRE-CE. É necessário apresentar os seguintes documentos originais: título de eleitor, documento de identificação oficial com foto, comprovante de endereço atual (água, luz e telefone) e certidão de quitação militar (se homem entre 18 e 45 anos, para fazer o primeiro título).
O atendimento também pode ser agendado na página do Tribunal na Internet ou pelo Disque Eleitor (148). A ligação é gratuita.
O eleitor que não fizer a biometria, mesmo o não obrigado a votar, poderá ter o título de eleitor cancelado. Além disso, ficará impedido de acessar serviços como: requisição de passaporte e carteira de identidade, receber salário e benefícios sociais, solicitar empréstimos, inscrever-se em concursos públicos ou tomar posse em cargos públicos e renovar matrícula em qualquer instituição de ensino pública ou fiscalizada pelo Governo.
SERVIÇO
CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO
Central de Atendimento ao Eleitor de Caucaia, no Centro
Onde: rua Coronel Correia, nº 1.540, Centro, em frente aos Correios.
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8 às 17 horas; sábado, das 8 às 12 horas.
 
Centro de Referência de Assistência Social (Cras)
Local: rua 127, nº 118, Nova Metrópole.
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8 às 17 horas; sábado, das 8 às 12 horas.

Grêmio de Recreio de Estudos de Caucaia
Local: rua José da Rocha Sales, nº 194, Açude.
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8 às 17 horas; sábado, das 8 às 12 horas.

Liceu de Caucaia
Local: rua Araquém, nº 1.100, Parque Potira.
Horário de atendimento: das 8 às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário