quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Rede privada tem até amanhã para confirmar participação

As escolas da rede particular de ensino de Caucaia que quiserem participar dos Jogos Escolares 2018 precisam ficar atentas. Encerra nesta sexta-feira (16/2) o prazo para elas confirmarem participação no torneio e informarem as modalidades e categorias nas quais os alunos serão inscritos.
Já na próxima segunda-feira (19/2) inicia o período de inscrição das escolas estaduais e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE). As escolas municipais poderão efetuar inscrição a partir de 1º de março.
Os estudantes jogarão em cinco modalidades: futsal, vôlei, basquete, badminton e handebol. As categorias são duas: alunos de 12 a 14 anos e adolescentes entre 15 e 17 anos. A Secretaria Municipal de Educação (SME) aguarda a participação de mais de 1.500 pessoas.
Os Jogos Escolares 2018 são uma seletiva municipal para os Jogos Escolares da Juventude, realizados pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB). A abertura está prevista para 10 de março, com realização das partidas entre os dias 12 e 31 de março e nos dias 7, 14 e 15 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário