sexta-feira, 6 de julho de 2018

A torcida cearense vibrou até os últimos minutos; veja galeria de fotos

A seleção brasileira não conquistou a vaga para disputar a semifinal da Copa da Rússia. Logo no início da partida sofreu dois gols da Bélgica, diminuiu no segundo tempo, mas não conseguiu empatar. Mesmo em desvantagem, os torcedores não desanimaram e continuaram torcendo. Um grupo de torcedores da Brasil se reuniu no Kasa Kaiada, um dos bares mais tradicionais do Bairro de Fátima, e acreditou na virada  até os últimos minutos do jogo.

Gorete Almeida, cantora de 61 anos, estava na companhia das amigas. Muita animada, não escondia a aflição. “Eu acho que ainda dá pra virar, ou melhor, vai dá empate e vai resolver nos pênaltis. O brasileiro sofre, mas ainda dá pra ganhar, tem Neymar, Gabriel Jesus, e tem o Tite. Este homem salvou a seleção, então é Brasil!”, disse esperançosa. 

Joacir Melo, ex-militar, árbitro de futebol e um dos fundadores do bar, conta que no local sempre se reúnem várias gerações de famílias que se reúnem para assistir ao jogos. Ele revela estar feliz pelo Brasil ter tentado. “Esteve melhor que nas últimas duas Copas do Mundo”, afirmou.
 
A Seleção Brasileira perdeu para a Bélgica por 2 a 1 e não seguirá na disputa da semifinal da Copa da Rússia. 
 
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário