quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Erika Amorim lança campanha nesta sexta-feira (17) em Caucaia

Um dos nomes mais cotados na eleição deste ano para ocupar cadeira na Assembleia Legislativa a partir de 2019, Erika Amorim lança nesta sexta-feira (17/8) oficialmente campanha a deputada estadual pelo PSD. A solenidade acontecerá na Praça da Igreja Matriz de Caucaia, às 18h55min.

O evento contará com a presença do governador e candidato à reeleição Camilo Santana, dos candidatos ao Senado Eunício Oliveira e Cid Gomes, além do deputado federal Domingos Neto, que também busca permanência no mandato. Todos são apoiadores de Erika.

Primeira-dama de Caucaia, a candidata tem número de campanha 55.000 e apresenta-se ao eleitorado com o slogan “Uma nova força para o Ceará”. Terá como bandeira eleitoral quatro temas prioritários: direitos das mulheres, família, fé e crianças e jovens.

As quatro áreas já são trabalhadas por Erika em experiências anteriores. Além de primeira-dama, ela foi secretária municipal de Governo e Articulação Política e articuladora do Selo Unicef em Caucaia no último um ano e meio. Ambos os cargos são estratégicos para a bem avaliada gestão de Naumi Amorim.

“É com a força do abraço e com a confiança do olhar das pessoas que eu quero iniciar esta caminhada. É muito importante ouvir o que elas têm a dizer porque o mandato será para elas. O retorno neste começo tem sido fantástico. Por onde eu passo, recebo o carinho de muita gente. E é assim que quero manter a campanha: com diálogo e muita vontade de trabalhar”, resume Erika Amorim.

SERVIÇO
LANÇAMENTO DE CAMPANHA
QUANDO: 17 de agosto de 2018, às 18h55min.
ONDE: Praça da Matriz, no Centro de Caucaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário