sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Erika é oficialmente apresentada como candidata do deputado Roberto Mesquita.

Após um dia intenso de atividades em Caucaia, Erika Deputada 55000 foi apresentada nesta quinta-feira (30) como candidata do deputado Roberto Mesquita a lideranças políticas ligadas ao parlamentar em Fortaleza. Ele desistiu de disputar a reeleição para apoiar a campanha de Erika.

O anúncio foi feito em reunião no bairro Pan Americano. “É com muito orgulho que recebo o apoio do deputado Roberto Mesquita. A responsabilidade de enfrentar esse desafio fica ainda maior, assim como a vontade de fazer mais, de ir mais longe. Vou honrar essa confiança da forma como quero seguir essa caminhada: com trabalho. Representando o povo e honrando compromissos”, enfatizou Erika.

Roberto Mesquita pontuou a necessidade de “voltarmos a acreditar no poder transformador da política” e reforçou o apoio a Erika. “Estamos falando de uma candidata combativa, que luta pela sociedade, que luta contra as injustiças. Tenho certeza de que estamos fazendo a escolha certa”, disse o parlamentar. De acordo com ele, o apoio se firmou pela relação que ele construiu com o prefeito Naumi Amorim, esposo da candidata, também presente no encontro com as lideranças.

“O Naumi tem visão. É um homem sereno, mas com uma energia extraordinária. Ele tem desenvolvido um extraordinário trabalho em Caucaia e eu acredito que ele pode ir ainda mais longe. Essa é uma dupla na qual eu confio”, finalizou Roberto Mesquita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário