sexta-feira, 31 de agosto de 2018

NOTA DE REPÚDIO



Nesta manhã de quarta feira(29/08), equipes de trabalho da Campanha do Sr Prof. Pessoa, orientados por ele próprio, invadiu os bairros de Caucaia, Jurema e nosso sertão, com uma cartilha denominada "Carta enviada do Céu.." como se o Eduardo que tivesse escrito recente, após ter alcançado o Reino Infinito de Deus! 

Queremos aqui dizer que, assim como todos que estão recebendo, e INDIGNADOS com tal atitude de desrespeito a ele, nós também REPUDIAMOS tal atitude inconsequente, e cada vez mais nos REVOLTAMOS com atos desrespeitosos realizados por um candidato, que independente de quem seja, em vez de proteger e resguardar a imagem do nosso guerreiro, vem é usando o nome e imagem do Eduardo para tentar se sobressair numa campanha política suja e que fere os princípios de uma mãe que chora todos os dias! 

Ressaltamos que por diversas vezes pedimos ao Prof Pessoa para que a imagem do Eduardo fosse respeitada. Esses apelos foram feitos por telefone, pessoalmente e também através de documento registrado em cartório. E isso não tem sido cumprido.

Estamos nos sentindo FERIDOS e AGREDIDOS com essa atitude, assim como toda Caucaia.

Agradecemos pelas mensagens de solidariedade! E concordamos que esse ato passou dos limites de um ser humano digno! 

Tentamos falar com o mesmo para esclarecer isso, mas ele não nos atende a ligação. E para nossa surpresa achando que tudo isso não passava uma brincadeira de mal gosto, tivemos a informação segura e irônica por parte da assessoria do mesmo, que essas mais de 70mil cartilhas foram autorizadas o pagamento da impressão pelo próprio prof. Pessoa, com logomarca da sua campanha e distribuídas por todas as equipes hoje de manhã para não dar tempo a justiça eleitoral agir na proibição desse material.

Além de tentar burlar a lei eleitoral, desrespeita uma família próxima que ainda chora!

Estamos tentando aqui agora nesse momento controlar o susto e a dor que estamos sentindo. Minha mãe está aos prantos! 

Ao Prof Pessoa, pelas atitudes diversas e inconsequentes já cometidas anteriormente, tem aqui o nosso REPÚDIO pela distribuição ridícula dessa cartilha que brinca com nosso Eduardo, e brinca com os princípios religiosos e de índole. 

Obrigada amigos, por dividir conosco essa indignação e revolta! Cada cidadão que sofre conosco esse momento, COMPARTILHEM e façam chegar ao máximo de pessoas essa nossa DESAPROVAÇÃO para essa cartilha! E consigamos inibir um DESRESPEITO tão grande que chega a doer naqueles que conheciam o Eduardo ou simplesmente já viveram a experiência com a dor de alguém querido.

Lamentamos com o coração dilacerado! 

Faltando poucos dias de fazer um ano de saudades do Eduardo, queremos dizer que estamos de LUTO eternamente! A Caucaia está de luto!

Ao Eduardo, todo nosso amor e zelo! 

Atenciosamente, 
Maria José Pessoa, Maria Eduarda, Fernando e Emilia Pessoa...e as 70 mil pessoas que junto conosco foram afrontadas e não admitem desculpas por algo que foi feito intencionalmente e friamente,com pura maldade e desrespeito à religiosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário