domingo, 26 de agosto de 2018

“Caucaia precisa ter mais força na Assembleia”, diz Erika ao inaugurar Comitê 55000

A candidata Erika Amorim afirmou neste sábado (25/8) que “Caucaia precisa ter mais força na Assembleia”. A declaração foi feita durante a inauguração do comitê central de campanha dela no centro do município e retrata o cenário político da cidade no Parlamento.

Apesar de ser a segunda maior cidade cearense, Caucaia não tem nenhum deputado estadual que a represente no Legislativo. “A gente precisa de força junto ao Governo. A gente tem que avançar porque Caucaia é cheia de desafios. Por isso, eu quero ter meu gabinete lá com as portas abertas pra receber o povo. Eu quero estar no meio do povo”, afirmou ela, que é primeira-dama do município.

Erika agradeceu o apoio recebido neste começo de campanha. “Cada passo que dou, eu recebo mais força. E só com a força do povo é que a gente vai conseguir sair vitorioso nessa caminhada. Meu compromisso é de cada vez mais trabalhar por quem mais precisa. Que Deus nos abençoe e esteja à frente desse projeto.”

Prefeito de Caucaia, Naumi Amorim acompanhou a esposa durante a visita ao Mercado Central da cidade e prestigiou a inauguração do Comitê 55000. O espaço fica em frente à Praça da Matriz e a partir de agora será o principal ponto de distribuição do material de campanha de Erika para militantes, eleitores e apoiadores locais e de outras regiões. “Nada a gente faz sozinho. Por isso, eu agradeço a cada um que está empenhado por ela”, afirmou.

O gestor anunciou ainda que já tem data para acontecer a votação no Senado do financiamento de 80 milhões de dólares que a Prefeitura solicitou ao Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF). O recurso será investido no Programa de Infraestrutura Integrada (PII) e foi viabilizado por Erika quando ela era secretária municipal de Governo e Articulação Política da administração do marido.

“O Ministério da Fazenda já encaminhou o processo e o senador Eunício Oliveira (presidente do Congresso e apoiador de Erika) vai colocar em pauta no dia 3 de setembro. É dinheiro pra asfalto, pra calçamento, pra reforma do Centro e pra vários outros projetos”, adiantou Naumi.

Candidato à reeleição que faz dobrarinha com Erika em Caucaia, o deputado federao Domingos Neto elogiou o perfil político da companheira de partido. “Com sua humildade e sensibilidade, tenho certeza de que você, Erika, vai representar muito bem o Ceará na Assembleia. Será, sem dúvidas, uma campanha vitoriosa.”

Sobre a parceria eleitoral com a primeira-dama, Domingos Neto adiantou: “se em um ano e meio de gestão, o Naumi fez tudo o que já fez pela Caucaia, imagine tendo a Erika na Assembleia e a mim na Câmara Federal! Caucaia vai avançar ainda mais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário