sábado, 18 de agosto de 2018

Erika Amorim recebe Camilo, Eunício e Domingos Neto para lançamento de sua campanha

A Praça da Matriz de Caucaia lotou pro lançamento oficial da campanha de Erika Amorim a deputada estadual. Primeira-dama do município, ela teve a trajetória enaltecida pelo governador Camilo Santana, pelo senador Eunício Oliveira e pelo deputado federal Domingos Neto.

A candidata foi apresentada como "uma nova força para o Ceará" e recebeu homenagens de mulheres de diversas etnias pelo trabalho que desenvolveu como secretária municipal de Governo e articuladora do Selo Unicef em Caucaia.

"É uma emoção muito grande estar aqui. Eu aceitei essa caminhada por uma vaga na Assembleia porque quero ser uma voz em defesa da família. Quero ser a voz das mulheres sofridas e das crianças, que precisam de cada vez mais atenção. Cada relato de dor que ouço me move a ser alguém que quer mudar essa realidade. Tenho em mim dois sentimentos: a paz e a esperança de dias melhores pra nossa Caucaia e pro nosso Ceará", disse Erika.

Camilo defendeu a candidatura de Erika para deputada chamando a candidata de "uma verdadeira representante de Caucaia". Ele afirmou: "Depois do discurso que ouvi hoje, Erika, não sei se vai sobrar voto pra mais alguém aqui em Caucaia. Pra mim, é uma honra estar aqui."

Principal apoiador da esposa, o prefeito Naumi Amorim ressaltou a atuação de Erika em prol das mulheres, das crianças e dos adolescentes de Caucaia. "Ela tem lutado muito. Ela trabalha igual a mim. Posso dizer que Caucaia tem dois prefeitos: eu e ela. Por isso, podem ter certeza de que ela será uma boa representante na Assembleia."

"Tenho certeza de que será uma das mais votadas", acrescentou o deputado federal Domingos Neto. "Pelo carisma que expressou e pelo dia a dia do seu trabalho, eu não tenho dúvidas de que o Caucaia estará muito bem representada na Assembleia com a sua eleição, Erika", finalizou o senador Eunício Oliveira.

Em Caucaia, Erika faz dobradinha com o deputado Domingos Neto. Hoje, a dupla reuniu diversas lideranças da Região Metropolitana de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário