domingo, 9 de setembro de 2018

Erika 55000 leva multidão às ruas do Araturi e Planalto Caucaia neste sábado (8)

Erika 55000 cumpriu agenda intensa nas ruas de Caucaia neste sábado (8). A candidata do PSD levou uma multidão em duas caminhadas: pela manhã, no Araturi, e à tarde no Planalto Caucaia.

Moradora da rua NW-5, no Araturi, Maria da Penha foi categórica ao revelar o voto e da família inteira. “Aqui tem muito voto pra Erika. A família toda acredita na força da mulher, no cuidado que ela vai ter por nós. Somos 55000”, disse a aposentada.

No Planalto Caucaia, os adesivos no portão de Carla Soraia já anunciavam o apoio. “É um orgulho receber a candidata na nossa rua, abrir as portas da nossa casa pra ela. A gente conhece, confia e sabe do que ela pode fazer por nós”, comentou a moradora da rua 104.

Finalizando as caminhadas, Erika 55000 pontuou que “são agendas como essa que a motivam a seguir com mais energia”. “Caminhar é gratificante. O contato direto com o povo, ouvindo o apoio que é dado e os seus anseios, é uma forma de legitimar cada vez mais a nossa luta, de honrar os compromissos de trabalho que firmamos dia após dia.”

AGENDA INTENSA
Ainda durante o sábado, Erika 55000 participou de reuniões em Caucaia e em Maranguape. No domingo (9), a candidata fará caminhada no bairro São Miguel Velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário