sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Funcionários tentam voltar a rotina após homicídio

Um homem foi assassinado dentro do Hospital Municipal de Caucaia na noite de ontem.
Funcionários do hospital Abelardo Gadelha da Rocha, o Hospital Municipal de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, tentam retomar a rotina após o homicídio que aconteceu em plena recepção da unidade, na noite de ontem (19).
Tudo aconteceu por volta das 19 horas, quando um homem armado de revólver calibre 38 chegou para matar um desafeto, membro de uma facção criminosa.
E foi exatamente o que ele fez atirou e matou o homem que aguardava na recepção para receber atendimento após ter se envolvido em uma briga com inimigos no bairro Açude. Foram momentos de desespero total e correria por parte de pacientes e funcionários.
Além do homem que foi baleado e morto, duas recepcionistas ficaram feridas. Uma delas com um disparo no braço e outra porque caiu e quebrou o braço na queda.
Na manhã desta quinta-feira (20), o atendimento estava normalizado, mas bem diferente da noite de ontem, quando o atendimento foi interrompido por alguns instantes por conta dos trabalhos policiais no local.
Funcionários chegaram e ir embora, ainda na noite de ontem porque não conseguiram mais ficar por medo. A polícia continua com as investigações em busca dos envolvidos neste crime na cidade de Caucaia. 


cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário