quarta-feira, 24 de julho de 2019

Sine Municipal oferece 73 vagas nesta quarta-feira (24)

O Sine Municipal de Caucaia está nesta quarta-feira (24/7) com 73 vagas de emprego ofertadas por empresas parceiras da Prefeitura. Todas as oportunidades são para quem já tem cadastro no órgão e há casos nos quais a experiência obrigatoriamente deve ser comprovada.
As vagas são: segurança de evento (20), vendedor porta a porta (12), fiscal de piso (5), cobrador de transportes coletivos (5), mecânico de máquinas pesadas (4), auxiliar de limpeza (2, para pessoas com deficiência), eletricista de instalações de veículos (2) e auxiliar de linha de produção (1, para pessoa com deficiência).
E mais: analista de desenvolvimento de sistemas (1, com ensino superior), auxiliar administrativo (1), barman (1), borracheiro (1), garçom (1), governanta de hotelaria (1), jornalista (1), lubrificador de máquinas (1), mecânico de auto em geral (1).
E ainda: motofrentista (1), motorista de caminhão (1), operador de jato de água em minas (1), operador de ponte rolante (1), supervisor comercial (1), supervisor de seção de serviços gerais (1), técnico automotivo (1), técnico de manutenção elétrica (1), técnico de programação e controle (1), técnico de segurança do trabalho (1) e técnico químico (1).
Interessados devem dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), órgão ao qual o Sine de Caucaia é vinculado. É obrigatória a apresentação de CPF/RG e Carteira de Trabalho.
SERVIÇO
SINE MUNICIPAL
ONDE: rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro, das 8 horas às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário