sexta-feira, 8 de novembro de 2019

202 vagas de emprego estão disponíveis nesta sexta (8) no Sine Municipal de Caucaia

Nesta sexta-feira (8/11), o Sine Municipal de Caucaia oferece 202 vagas de emprego para quem deseja voltar ao mercado de trabalho. A ocupação com mais oportunidades é a de vendedor interno, com 90 postos em aberto.
As demais vagas de hoje são: açougueiro (1), agente de pátio (1), arqueador de molas (1), auxiliar de limpeza (1), comprador (1), cozinheiro de restaurante (1), eletricista de instalações de veículos automotores (1), garçom (2), gerente de planejamento e manutenção (1), maître (1), mecânico de manutenção de máquina industrial (2), motorista carreteiro (5).
E mais: motorista de caminhão (10), motorista de caminhão betoneira (1), operador de empilhadeira (2), representante comercial autônomo (1), socorrista (1), técnico de enfermagem (61), torneiro mecânico (1) e vendedor porta a porta (5). 
  
Interessados devem dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), órgão ao qual o Sine de Caucaia é vinculado. Para todas as vagas é exigida experiência e em alguns casos é necessária a comprovação.

É obrigatória a apresentação de CPF/RG e Carteira de Trabalho.
 
SERVIÇO
SINE MUNICIPAL
ONDE: rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro, das 8 horas às 14 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário