domingo, 10 de novembro de 2019

Disco "Panorama do Choro Paulistano" é destaque no Acordes do Brasil

O programa Acordes do Brasil, da FM Assembleia (96,7 MHz), apresenta, neste domingo (10/11), as canções do disco “Panorama do Choro Paulistano Contemporâneo”, que reúne 30 artistas musicais em 16 músicas inéditas.
O álbum foi criado pelos percussionistas e pesquisadores Yves Finzetto e Roberta Valente, com o objetivo de registrar e divulgar a expressão atual do gênero. O projeto duplamente contemplado pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, com os prêmios Programa de Ação Cultural (ProAC), nas categorias de "Gravação de Disco Inédito" (2008) e "Circulação de Shows Musicais" (2009).
Entre as canções do disco estão “Experiente”, de Danilo Brito; “Como Raul Gosta”, de Alessandro Penezzi; “Choro 88”, de Ruy Weber; “Não me siga que não sou novela”, de Zé Barbeiro; “Choro Manco”, de Israel Bueno de Almeida; “Cuco”, de Edmilson Capelupi; “Santa Gafieira”, de Toninho Ferragutti; “Tocando pra Mariza”, de Arnaldinho Silva; “Canção Inesperada”, de Edson José Alves, entre outras.
Com produção de Ronaldo César e apresentado por Sonja Andrade, o Acordes do Brasil vai ao ar aos domingos, às 11h, com reprise nas segundas-feiras, a partir das 23h.
WT/LF

Nenhum comentário:

Postar um comentário