sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Naumi entrega iluminação do Campo do Boqueirão e beneficia mais de mil pessoas

O prefeito Naumi Amorim entregou hoje a nova iluminação do Campo do Boqueirão, na região da BR-222. Foram instalados 24 refletores de 400w de potência de vapor metálico, seis suportes e oito postes.
Trata-se do 30º sistema de iluminação de espaço esportivo entregue pela Prefeitura por meio da Secretaria de Patrimônio. "Estamos conseguindo realizar os sonhos de muita gente. Aqui, dezenas de atletas vão poder jogar com mais tranquilidade e segurança. Além de segurança, isso é um investimento em esporte e saúde", afirmou o prefeito.
Moradora do entorno do campo desde 1993, Creuza Carvalho diz que a iluminação foi uma conquista para a comunidade. "Há muitos anos lutávamos por este benefício. E não foi só no Campo. Andamos pelas ruas e vemos tudo iluminado", disse.
Ao todo, mais de mil pessoas estão sendo beneficiados com a nova iluminação do Campo. "Temos estudos que apontam as áreas mais carentes de iluminação em Caucaia. Ao seu tempo, vamos finalizando cada localizade", frisou o secretário de Patrimônio, Assis Medeiros.
VISITA
Ainda hoje, Naumi visitou oponto de apoio do posto João Rodrigues, do Genipabú. Localizado no Camará, o espaço é utilizado para atendimento semanal de mais de 275 famílias da zona rural. Agora, o espaço vai receber mais uma equipe, que atende ao posto Tecla Gonzaga, de Tabuleiro Grande, "para expandir ainda mais o atendimento ao usuário e chegar às populações das localidades de Mangabeira e Córrego do Alexandre", garantiu Naumi. A previsão é de que esta nova equipe amplie o atendimento para mais de 1.100 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário