quinta-feira, 9 de julho de 2020

Cemitérios de Caucaia recebem mutirão de limpeza

A Prefeitura de Caucaia, por meio da Secretaria Municipal de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans), iniciou um mutirão de limpeza nos 14 cemitérios municipais. Os trabalhos de capinação, roçagem e varrição começaram pelo Cemitério São José, localizado no Pabussu. 
Ainda esta semana, os serviços de limpeza iniciam no Cemitério da Jurema, localizado no Potira, e, em seguida, no Cemitério do Caranguejo, localizado no Alto do Garrote. Segundo o titular da SPSPTrans, Assis Medeiros, conforme a limpeza for concluída, os cerca de 20 homens que realizam as atividades seguem para os outros equipamentos. Cada cemitério pode levar até 2 dias de trabalhos.
“A previsão é de que o mutirão seja concluído em todos os 14 cemitérios até o fim deste mês. Ao fim da operação, todos os espaços oferecerão mais conforto aos visitantes”, garante. Esta é a segunda operação de limpeza de cemitérios realizada pela SPSPTrans somente este ano. 
“Com o forte período de chuva, tivemos um crescimento desordenado do mato dentro dos equipamentos. Mas logo estaremos com tudo limpo para o conforto da população que visita os locais”, finaliza.
A operação também chegará nos cemitérios do Boqueirão, da Catuana, dos Sítios Novos, Tucunduba, do São Pedro, do Mirambé, do Pirapora, do Bom Princípio, da Salgada, do Cambeba e do Angico.
Assessoria de Comunicação
(85) 3342.4410
ascom@caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário