quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Deputados e servidores realizam Blitz Saúde Mental em Ação da campanha Setembro Amarelo.

 

A presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Saúde Mental e Combate à Depressão e ao Suicídio deputada estadual Erika Amorim (PSD/CE) participou, nesta quinta-feira (9/9), ao lado de deputados e servidores da Assembleia Legislativa, da Blitz Saúde Mental, que fez a distribuição de panfletos informativos e de lacinhos amarelos na parte externa da Casa, em alusão ao Setembro Amarelo, campanha nacional de combate ao suicídio. 

Segundo a deputada Erika, a campanha Setembro Amarelo, realizada pela Assembleia Legislativa, "é uma bandeira já defendida e fortalecida pelo presidente Evandro Leitão desde 2019. Agora, contamos com a força da primeira-dama do legislativo, Cristiane Leitão, que atua nos núcleos do DSAS", afirma. 

A deputada Augusta Brito, os deputados Marcos Sobreira e Renato Roseno e servidores da Casa participaram desta Ação de mobilização social para o amparo e defesa da saúde mental e combate à depressão e ao suicídio.

Agenda

Nesta sexta-feira (10/09), a frente Parlamentar em Defesa da Saúde Mental e Combate à Depressão e a Comissão de Seguridade Social e Saúde da Assembleia Legislativa realizam nova ação do Setembro Amarelo, atendendo a requerimento da presidente da Frente Parlamentar, a deputada Erika Amorim (PSD). Será realizada audiência pública para debater as ações do programa Vidas Preservadas. O debate remoto está previsto para às 9 horas e será transmitido, ao vivo, na TV Assembleia Ceará (canal 30 UHF), radio FM Assembleia e pelas redes sociais.

Saiba quem faz parte da nova composição da frente Parlamentar:

Erika Amorim (PSD) Presidente
Renato Roseno (PSOL)
Romeu Aldigueri (PDT)
Elmano Freitas (PT)
Jeová Mota (PDT)
Leonardo Pinheiro (PP).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário