segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Vereador Marcelo Pinto celebra conquista para o bairro dos Sítios Novos

 



Por Thomas Pacheco

A comunidade do Sítios Novos está com nova iluminação pública. Na sessão da Câmara Municipal de Caucaia desta quinta-feira, 2, o vereador Marcelo Pinto salientou a conquista da comunidade da Agrovila, que há anos sofria com a escuridão em sua única rua de acesso.

A falta de luminárias era uma reclamação constante da comunidade e foi pautada na câmara através do próprio vereador Marcelo Pinto, que pediu apoio do Legislativo e Executivo para a implantação do serviço.

“A taxa de iluminação pública era cobrada nas contas dos moradores, mesmo quando não existia nenhuma poste de luz na região”, ressaltou o vereador.

O parlamentar agradeceu aos órgãos da gestão municipal por sanar um problema histórico na região dos Sítios Novos e ressaltou a importância do papel do Executivo.

“É bom quando temos o interesse do Poder Público de botar em prática os deveres que são cabiveis a ele. Porque há anos esse serviço não existia na comunidade. Mas hoje temos graças ao nosso secretário André Daher e toda Secretaria de Infraestrutura, além do nosso prefeito Vitor Valim e vice prefeito que autorizaram para que essa obra fosse executada”, finalizou Marcelo Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário