terça-feira, 26 de novembro de 2019

131 vagas de emprego são ofertadas nesta terça-feira (26) pelo Sine Municipal

O Sine Municipal de Caucaia oferece nesta terça-feira (26/11) 131 vagas de emprego para quem deseja voltar ao mercado de trabalho. A comprovação da experiência é obrigatória para quase todas elas.
As oportunidades de hoje são: vendedor interno (90), ajudante de carga e descarga de mercadoria (9), auxiliar administrativo (4), professor de nível médio na Educação Infantil (4), auxiliar de cozinha (2), cozinheiro de restaurante (2), cozinheiro geral (2) e operador de empilhadeira (2).
E mais: administrador (1), agente de pátio (1), analista de marketing (1), cobrador externo (1), comprador (1), copeiro de hotel (1), eletricista (1), eletricista de instalações de veículos automotores (1), funileiro de veículos (1, para reparação), gerente de planejamento e manutenção (1), mecânico de máquinas pesadas (1, para manutenção), operador de motoniveladora (1), técnico de manutenção elétrica (1), técnico em instrumentação (1) e vendedor pracista (1).
Interessados devem dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), órgão ao qual o Sine de Caucaia é vinculado. Para algumas vagas, a comprovação de experiência é obrigatória.
É obrigatória a apresentação de CPF/RG e Carteira de Trabalho.
 
SERVIÇO
SINE MUNICIPAL
ONDE: rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro, das 8 horas às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário