sábado, 30 de novembro de 2019

Prefeitura efetua pagamento de novembro dos servidores públicos municipais

A Prefeitura efetua nesta sexta-feira (29/11) o pagamento dos salários dos funcionários públicos municipais de Caucaia. Os depósitos são referentes ao mês corrente (novembro).
Segundo a Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento e Orçamento (Sefin), a medida representa injeção de mais de R$ 22,3 milhões na economia local. E esse valor ainda será incrementado com a parcela final do 13º salário, cujo pagamento deve acontecer até 20 de dezembro.
Com o depósito feito hoje, a Prefeitura mantém o compromisso de não atrasar a remuneração dos colaboradores (que pode ser feita até o quinto dia útil do mês subsequente, mas quase sempre acontece dentro do mês em questão).
É assim desde o início da atual gestão, em janeiro de 2017. Há 35 meses, portanto. Além disso, a Prefeitura concedeu inúmeros benefícios e reajustes a diversas categorias municipais. Algumas dessas reivindicações eram históricas.
“Muitas prefeituras pelo Brasil estão com sérias dificuldades para manter as contas em dias. Há casos de servidores que passam dois, três meses sem receber salário. E nós, com muita responsabilidade, colocando tudo na ponta do lápis, temos conseguido atravessar essa crise nacional sem penalizar quem mantém a Prefeitura em pleno funcionamento. Os servidores sempre serão nossa prioridade. Faremos todo o esforço possível e preciso para mantermos nosso compromisso de não atrasar salário”, afirma o prefeito Naumi Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário