sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Campus oferece vagas para curso de Logística

O campus de Caucaia do IFCE está com inscrições abertas para uma nova turma do curso técnico em Logística. Podem participar pessoas que já concluíram o Ensino Médio e têm interesse na área. São 40 vagas ofertadas, com aulas a serem realizadas no período noturno: de segunda a sexta, das 6h10 às 22h. A seleção será realizada por meio da análise do Histórico Escolar do Ensino Médio.
A inscrição é gratuita e feita em duas etapas:
1) Leitura do edital e inscrição online no site qselecao.ifce.edu.br
2) Entrega de documentos na recepção do campus de Caucaia até o dia 26 de novembro

Os documentos que o candidato precisa apresentar na recepção do campus são os seguintes:
- Protocolo de Inscrição gerado após o preenchimento do Formulário de Inscrição;
- Histórico do Ensino Médio completo (original e cópia) ou documento equivalente válido;
- Documento oficial de identificação (original e cópia).

Caso o candidato não possa comparecer ao campus, é possível enviar a documentação por outra pessoa. Os candidatos que fizerem a inscrição online e NÃO comparecerem à recepção do campus terão a inscrição INDEFERIDA.

O campus de Caucaia fica na Rua Francisco da Rocha Martins, s/n, Bairro Pabussu.

MAIS SOBRE O CURSO
O curso técnico em Logística do campus de Caucaia tem duração de três semestres e faz parte da área de estudos "Gestão e Negócios". Os profissionais desta área estarão habilitados, ao final da formação, a atuarem em atividades relacionadas à organização e planejamento de transportes, armazenamento, e distribuição das cadeias de suprimentos. Este profissional também terá habilidades para gerir a manutenção de máquinas e equipamentos, bem como supervisionar processos de compras, recebimento, movimentação, expedição e distribuição de materiais e produtos. Outro campo de atuação do profissional da Logística é o atendimento direto ou indireto a clientes.

Crédito da Imagem: Freepik

Nenhum comentário:

Postar um comentário