sábado, 30 de novembro de 2019

Estação Praia Acessível estende horário nas férias

Para atender à demanda das férias, a partir de 1° de dezembro a estação do projeto Praia Acessível, no Cumbuco, vai ampliar o horário de atendimentos. Abrirá diariamente das 9 horas às 13 horas. Será assim até 31 de dezembro.
Inaugurado em maio de 2018, o projeto é fruto de parceria da Prefeitura de Caucaia com o Governo do Estado, e contabiliza mais de 670 atendimentos. A iniciativa possibilita pessoas com deficiência e mobilidade reduzida acesso ao mar.
A procura maior é de idosos (cuja mobilidade é reduzida) e cadeirantes. “Para atender bem às pessoas, temos disponibilizado uma equipe multidisciplinar de monitores e guarda-vidas”, destaca o coordenador do Salvamento Aquático de Caucaia, Thiago Pontes.
Durante o período de férias, o Praia Acessível contará com quatro monitores e dois guarda-vidas municipais. A estação oferece cadeiras anfíbias para banho de mar, piscinas, mesas, banheiro acessível e itens de segurança.
O projeto consiste em esteiras de 40 metros na faixa de areia que dão acesso ao oceano.
 
SERVIÇO
PRAIA ACESSÍVEL
ONDE: rua da Lagoa do Parnamirizinho, nº 473, no Cumbuco (ao lado da Barraca Cumbuco Beach/Chico do Caranguejo Cumbuco, em frente ao Posto Shell)
MAIS INFORMAÇÕES: (85) 3342.5720.

Nenhum comentário:

Postar um comentário