sábado, 30 de novembro de 2019

156 vagas de emprego estão disponíveis nesta sexta (29) no Sine Municipal

O Sine Municipal de Caucaia dispõe nesta sexta-feira (29/11) de 156 vagas de emprego. A função de vendedor interno permanece no topo da oferta, mas hoje com incremento de 25% nas oportunidades em comparação com ontem.
As vagas de hoje são: vendedor interno (112), ajudante de carga e descarga de mercadoria (9), motorista carreteira (5), professor de nível médio na Educação Infantil (4), operador de empilhadeira (3), eletricista de instalações de veículos automotores (2), mecânico de máquinas pesadas (2, para manutenção) e cozinheiro geral (2).
E mais: agente de pátio (1), auxiliar administrativo (1), bombeiro hidráulico (1), cobrador externo (1), comprador (1), consultor de vendas (1), copeiro de hotel (1), eletricista (1), funileiro de veículos (1, para reparação), gerente de planejamento e manutenção (1), mecânico (1), mecânico de veículos automotores a diesel (1, exceto tratores), operador de motoniveladora (1), socorrista (1, exceto médicos e enfermeiros), técnico de Enfermagem (1), técnico em instrumentação (1) e vendedor pracista (1).
Todas as vagas exigem experiência. Em alguns casos, há necessidade de comprovação. Interessados devem dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), órgão ao qual o Sine de Caucaia é vinculado. Para algumas vagas, a comprovação de experiência é obrigatória.
É obrigatória a apresentação de CPF/RG e Carteira de Trabalho.
 
SERVIÇO
SINE MUNICIPAL
ONDE: rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro, das 8 horas às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário