sexta-feira, 28 de maio de 2021

Antônio Granja articula liberação de recursos para obras no interior

 

O deputado estadual, Antônio Granja, articulou junto ao governo estadual a liberação de recursos para obras em execução no interior do Ceará. O parlamentar manteve audiência com o secretário de Relações Institucionais do Governo do Estado, Nelson Martins, no Palácio da Abolição, para encaminhamento em obras de pavimentação, estradas, quadras poliesportivas, entre outras.


De acordo com o deputado, mesmo com os desafios impostos pela pandemia, a luta pelas ações nos municípios continua. “Não temos ido aos municípios porque devemos cuidar prioritariamente da saúde, mas não tenho medido esforços para correr atrás de auxiliar essas importantes obras” explica Antônio Granja.


Entre a liberação de recursos para obras está a pavimentação para o distrito de Figueredo, no município de Jaguaruana. Para o município de Quixeré, foram liberados recursos para construção de quadra poliesportiva da comunidade Rasteira.


Os recursos para Morada Nova vão custear a pavimentação no distrito de Lagoa Grande, construção do Mercado do Peixe e do Centro de Abastecimento, implantação de 5 Academias ao Ar Livre em diversas praças e iluminação do Estádio Municipal.


Para Jaguaribe os recursos serão usados na construção de praças no bairro Expedito Diógenes e na comunidade Moreira II, no distrito de Mapuá.


Em Piquet Carneiro os recursos serão direcionados para execução de obras de pavimentação de vias nos bairros Rancho Verde e Santa Luzia.


A previsão é de que nos próximos dias sejam liberados recursos para demais municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário