segunda-feira, 31 de maio de 2021

PMCE prende trio suspeito de participação de furtos em praias de Caucaia

 Um trio foi capturado pela Força Tática de Apoio (FTA) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) no sábado (29), após denúncias de furtos nas praias do Cumbuco e Icaraí, no município de Caucaia, Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado.

De acordo com a PMCE, após denúncias encaminhadas via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o trio foi encontrado em um carro modelo Polo e abordado. No veículo, estavam: C. S. M, 23 anos, com antecedentes por tráfico de drogas, associação criminosa e furto qualificado; L. A. A. F, 20 anos, com antecedentes por posse de drogas e associação criminosa e M. N. A. L. 21 anos, sem antecedentes.

Em uma vistoria no carro, os policiais encontraram roupas, perfume, um par de sapatos de grife, uma prancha de kitesurf, uma impressora e um capacete, além de ferramentas como um cortador de vidros, possivelmente utilizado nos furtos a veículos. O trio negou participação, mas parte do material encontrado foi reconhecido por uma das vítimas.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foram autuados por furto qualificado. O caso foi transferido para o 22º Distrito Policial, que investigará o caso.

fonte:https://www.sspds.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário