quarta-feira, 26 de maio de 2021

Programa Acontece TV comemora dois anos de exibição

 

O programa Acontece TV, do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE/CE), exibido pela TV Assembleia (canal 31.1), às 20h20, comemora, nesta quarta-feira (26/05), os dois anos de veiculação do programa nas emissoras públicas cearenses. Já são 105 edições semanais com matérias, entrevistas, capacitações, serviços, prestações de contas e transparência a serviço da sociedade.

Outras duas reportagens estão em pauta nesta quarta-feira. A primeira trata da inclusão da disciplina Inovação na gestão pública e Ecossistemas de Inovação na grade do curso de especialização em “Políticas Públicas para Cidades Inteligentes”, realizada pela Universidade de São Paulo em parceria com o TCE Ceará, por meio do Instituto Plácido Castelo. As aulas estão sendo ministradas a distância, com momentos síncronos que possibilitam o debate entre professores e alunos.

Na outra, da realização nos dias 1º e 2 de junho, da quarta edição da Semana da Avaliação em Escolas de Governo. Promovido pelo Instituto Plácido Castelo e a Escola Superior do Ministério Público, a semana terá como tema “Avaliando e construindo redes para um novo hoje e amanhã”.

Na entrevista da semana, o programa convidou o servidor do TCE CearáLucas Duarte, para falar sobre o curso “Introdução ao contrato de gestão”, que será ofertado a partir de junho pelo Instituto Plácido Castelo. O instrutor da capacitação vai apresentar os conceitos iniciais e as normas relacionadas a este tipo de contrato.

Acontece TV vai ao ar às quartas-feiras, às 20h20, com reprise às segundas-feiras, às 19h15. A produção é da Assessoria de Comunicação Social do TCE Ceará, coordenada pela jornalista Kelly de Castro, que também apresenta o programa.

LS/LF

Nenhum comentário:

Postar um comentário