quarta-feira, 19 de maio de 2021

Dupla suspeita de homicídio é presa pela PMCE com três armas de fogo em Caucaia-CE

 

Policiais Militares do 12º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram, nessa segunda-feira ,17, em Caucaia-CE, a prisão de dois indivíduos suspeitos de envolvimento num crime de homicídio contra mulher. Com a dupla, foram apreendidas três armas de fogo, sendo duas artesanais calibre 12 artesanais e um revólver calibre 38.

A prisão se deu por volta de 14h30min, depois que os PMs obtiveram informações da localização de dois homens suspeitos de estarem envolvidos num homicídio a uma mulher na noite do último domingo, 16, no bairro Picuí.

A dupla – F. M. S. (21) e F. J. P. C. (20) – foi encontrada em uma casa situada na Rua Manoel Claudino Sales. Com eles, os militares apreenderam as três mencionadas armas de fogo. Josilano confessou aos policiais a participação no crime de homicídio.

Em face do estado de flagrante delito, a dupla foi conduzida à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi feito o procedimento com fundamento no art. 121, art. 14 e art. 288 do Código Penal Brasileiro.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário