sexta-feira, 14 de maio de 2021

Shoppings funcionam das 12h às 21 horas com novo decreto

 Funcionamento de shopping centers passa a encerrar às 21 horas nas macrorregiões de Fortaleza e Sobral a partir de segunda-feira, 17 de maio (17/05). Abertura desses estabelecimentos segue ao meio-dia. A flexibilização foi anunciada pelo governo estadual na noite desta sexta-feira, 14.

O novo horário de funcionamento vale para toda a semana, de segunda-feira a domingo. Mais informações devem ser divulgadas junto do novo decreto estadual. Shoppings de outras regiões do Ceará continuam fechando as portas às 18 horas nos dias de semana e às 17 horas nos fins de semana, seguindo as regras do decreto anterior.

Após o início da flexibilização do segundo lockdown adotado no Estado, no último dia 12 de abril, o governador Camilo Santana (PT) liberou setores da economia por quatro semanas. O último documento anunciado por Camilo, no dia 7 de maio, contudo, determinou prorrogação do decreto que estava em vigor, sem avançar na reabertura. Com o anúncio de hoje, a flexibilização toma uma nova etapa.


o povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário