sexta-feira, 14 de maio de 2021

Prefeitura de Caucaia realiza entrega de alvarás, licenciamentos e vistorias com isenção

 

Na manhã desta quinta-feira, 13, o vice-prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho, representando o Prefeito Vitor Valim, e o Secretário de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte, Silvio Nascimento, concederam a entrega de alvarás, licenciamentos e vistorias a taxistas, bugueiros, mototaxistas, e outras categorias de motoristas autônomos. O evento, que aconteceu na sede da Secretaria de Patrimônio, faz parte das ações de incentivo à economia, parte do programa Acode Caucaia.

De acordo com Edison Bezerra, Presidente da Associação de Quadriciclistas, antes da pandemia, eram 60 associados. Após a crise econômica esse número caiu pela metade: “Nesse período de pandemia, muitas famílias enfrentaram dificuldade. A isenção desses impostos veio em boa hora”, revela. Somente esta ação de isenção de impostos vai contemplar diretamente 800 famílias.

“O Prefeito está tirando da Prefeitura, retornando através de isenção tanto para o pessoal dos transportes quanto para o cidadão comum”, disse Deuzinho Filho, vice-prefeito de Caucaia.

Saiba mais

O Acode Caucaia é um grande pacote de medidas econômicas estabelecido pela Prefeitura de Caucaia a fim de auxiliar famílias que passam por dificuldades financeiras em virtude dos impactos econômicos causados pela pandemia. Isenção de impostos como IPTU, ISS, taxas, licenças e alvarás estão entre as principais medidas. Os kits de alimentação entregues mensalmente a todos os alunos da rede municipal de ensino também faz parte do programa. A expectativa é de que mais de R$ 80 milhões sejam injetados na economia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário