sexta-feira, 14 de maio de 2021

TJCE empossa novos servidores nesta segunda-feira

 

O Judiciário cearense passará a contar, a partir desta segunda-feira (17/05), com mais 33 novos técnicos judiciários, sendo 28 para a área judiciária e cinco para a administrativa. A solenidade de posse terá início às 13h45, com transmissão ao vivo pelo canal oficial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) no YouTube, e será conduzida pela presidente da Corte, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira.

Os empossados atuarão na Capital e no Interior e foram aprovados no concurso de 2019, que dispõe de oito vagas e mais 320 destinadas à formação de cadastro de reserva. Durante a cerimônia, os novos servidores oficializarão o ato de posse e assistirão vídeo institucional sobre a Justiça do Ceará.

Em seguida, às 14h30, a turma participará da palestra “O Propósito do Trabalho”, que marcará o início da capacitação dos recém-ingressados no Tribunal de Justiça. O treinamento seguirá até o dia 28 de maio e abordará a Organização e Estratégias, Gestão do dia a dia das Unidades Judiciárias, Indicadores, Metas e Tabelas Processuais e outros assuntos. É a primeira vez que o TJCE faz esse tipo de preparação com servidores novatos.

Além disso, receberão o Manual do Servidor, material desenvolvido pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) com informações sobre o funcionamento do Tribunal, como os deveres do servidor, direitos e benefícios, desenvolvimento na carreira, código de ética entre outros temas.


tjce

Nenhum comentário:

Postar um comentário