segunda-feira, 23 de maio de 2011

Colisão entre caminhão e Kombi deixa seis mortos na CE-090

Uma colisão entre uma Kombi e um caminhão deixou seis mortos na CE-090, em Tabuba, Caucaia, na manhã desta segunda-feira, 23. Cinco pessoas morreram no local do acidente. Outro paciente, internado no Instituto José Frota (IJF), também não resistiu. Ele ainda não foi identificado.

Segundo informações repassadas ao O POVO Online pelo capitão Campelo, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão trafegava no sentido Cumbuco-Icaraí. A Kombi vinha na direção oposta. Pelo menos cinco dos passageiros mortos ocupavam a Kombi. Três passageiros que estavam no caminhão e outros seis integrantes da Kombi foram hospitalizados.

Ainda de acordo com o capitão Campelo, os feridos foram inicialmente atendidos no Hospital de Caucaia e transferidos para o Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza.

Entre os mortos, foram identificados: Antônio Ferreira da Silva, condutor da Kombi; Francisco Cristiano da Silva; Ângelo Negrão de Lemos Neto; Antônio Francisco Dias da Silva; e Antônio Francimar Gomes.

Entre os feridos identificados até o momento estão os integrantes do caminhão, Francisco Airton de Lima (motorista); Otaciano Santos da Silva e João da Mota Gomes (ajudantes); e os passageiros da Kombi, Edvaldo Freire da Silva; Marciano Rodrigues Maia e José Pereira da Silva.

O capitão Campelo informou ainda que a empresa responsável pelo caminhão alegou que a Kombi invadiu a contramão. “Ainda não se sabe o porquê, pode ser que tenha perdido o controle", disse o capitão

Nenhum comentário:

Postar um comentário