quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Carnaval de Caucaia 2012 atrai multidão

O Go através da Secretaria de Turismo, realizou uma grande festa para o Carnaval de Caucaia 2012, nos dias 17 a 21 de fevereiro. Doze atrações cearenses e nacionais fizeram a festa nas quatro noites do Carnaval, na Avenida Litorânea, na Praia do Icaraí. A animação também esteve presente na Praça do Icaraí, que se transformou na Praça do Mela-mela, de sábado a terça-feira de Carnaval, das 16 às 20 horas.
  Com o objetivo de trazer mais segurança ao público, em torno do palco foi montada uma grande arena fechada. Foram instalados dois telões, para melhor visualização dos artistas no palco, e 15 barracas padronizadas de venda de alimentos e bebidas foram distribuídas pela arena. Fizeram a segurança do evento 60 seguranças particulares, 130 policiais militares e 50 guardas municipais. Houve ainda ambulância no local para o caso de atendimentos emergenciais.
A festa começou na sexta-feira, dia 17, com as bandas Imbala, Novo Balancear e Brasas Elétrico. No sábado, 18, se apresentou a banda de axé É o Tchan, seguida da banda Fumê Samba e Quebra-mola da Bahia. No domingo, dia 19, as bandas Patrulha, Renato Black e Quebra-mola da Bahia  marcaram a terceira noite de festa. Segunda-feira foi a vez da cantora Márcia Freire com sua banda, e das bandas Prabalá e Fumê Samba. O último dia de folia foi animado pelas bandas Fumê Samba, Rede de Balanço e Xote Elétrico.
verno Municipal de Caucaia,

Nenhum comentário:

Postar um comentário