terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Com patrocínio da Ultragaz, projeto Um piano pela estrada leva música clássica, brasileira e internacional, para Caucaia.

Pianista Arthur Moreira Lima viaja em caminhão teatro para apresentar concertos gratuitos à população
 
Em março e abril, o projeto cultural Um piano pela estrada, que leva o pianista Arthur Moreira Lima e seu Caminhão Teatro para todo o país, passará por mais de por mais de 15 cidades brasileiras, em 11 Estados, com o patrocínio da Ultragaz, pioneira na distribuição de Gás LP (Liquefeito de Petróleo) e referência em ações de sustentabilidade. 
 
Com o objetivo de levar música clássica, brasileira e internacional, gratuita, a uma população que dificilmente teria acesso a este estilo musical, o projeto Um piano pela estrada partirá de São Paulo, capital, no dia 4 de março. Depois, o caminhão seguirá para diferentes regiões do país, até chegar a Caucaia, no Ceará, no dia 22 de abril. 
 
O músico viaja acompanhado de dois pianos de cauda Steinway & Sons e uma equipe composta por mais de 20 profissionais, entre técnicos e produtores. Quando chega ao destino, a caravana faz a montagem do concerto em poucas horas, possibilitando a realização de um espetáculo por dia em cada cidade. 
 
O repertório prestigia obras clássicas e populares de grandes compositores da música mundial, como Pixinguinha, Bach, Luiz Gonzaga, Chopin, Beethoven, Mozart, entre outros, sem esquecer a Grande Fantasia Triunfal sobre o Hino Nacional Brasileiro. Durante as apresentações, Arthur interage com a plateia, falando sobre as obras apresentadas, os autores, suas singularidades e inspirações. O projeto inclui ainda a participação de artistas locais nos shows. 
 
Com aprovação do Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet, é a primeira vez que o projeto recebe o patrocínio da Ultragaz. Para Daniela Gentil, Gerente de Sustentabilidade da Ultragaz, a iniciativa “reforça a missão da companhia de contribuir com o desenvolvimento socioeconômico das comunidades, investindo em projetos educativos, culturais e de preservação ambiental com foco em sustentabilidade”.
 
Projeto Um Piano Pela Estrada, de Arthur Moreira Lima, patrocinado pela Ultragaz:
 
DATAS CIDADES (PRAÇAS)
 
04/03/2012 São Paulo (SP)
07/03/2012 Santos (SP)
10/03/2012 Mauá (SP)
11/03/2012 Paulínia (SP)
13/03/2012 São José dos Campos (SP)
16/03/2012 Porto Alegre (RS)
20/03/2012 Dourados (MS)
22/03/2012 Rio Verde (GO)
24/03/2012 Betim (MG)
27/03/2012 Duque de Caxias (RJ)
12/04/2012 Feira de Santana (BA)
14/04/2012 Aracaju (SE)
17/04/2012 Recife (PE)
19/04/2012 João Pessoa (PB)
22/04/2012 Caucaia (CE)
 
CREDENCIAIS ULTRAGAZ
 
Primeira empresa de gás LP do Brasil
Faturamento: R$ 4 bilhões por ano
Vendas: aproximadamente 7 milhões de botijões por mês
Clientes empresariais: aproximadamente 40 mil
Quantidade total de gás LP distribuído: 1,6 milhão de toneladas/ano
Número de bases de engarrafamento: 15 
Total de bases de estocagem e distribuição: 22
Consumidores finais: aproximadamente 40 milhões
Funcionários: 4.000
Revendedores: 4.200
Lojas próprias: 43
Frota: 2.094 veículos próprios*
Principais canais de comunicação: www.ultragaz.com.br e 0800-70-10-123
     *não soma as revendas

Nenhum comentário:

Postar um comentário