sábado, 25 de fevereiro de 2012

Dilma visitará Maracanaú e Caucaia nesta segunda-feira

A segunda visita da presidente Dilma Rousseff (PT) ao Ceará este ano, na próxima segunda-feira, será divida em dois momentos, nos quais Dilma visitará projetos tocados pelo Governo do Estado e, posteriormente, pela Prefeitura de Fortaleza – todos com participação do Governo Federal. A agenda da presidente foi divulgada ontem pela assessoria de imprensa do Palácio do Planalto

De volta ao Estado, Dilma inicia a agenda em Maracanaú. A presidente fará um percurso de trem de 1 quilômetro partindo da estação do Metrofor Raquel de Queiroz até a estação Virgílio Távora. Ao desembarcar, por volta das 11 horas, Dilma participa de cerimônia para anúncio de investimentos no metrô.

Depois do almoço, às 14h30min, a presidente visita uma estação de tratamento, em Caucaia e, às 16 horas, inicia visitas a projetos tocados pela Prefeitura de Fortaleza. Dilma vai ao Mirante Rosa dos Ventos, na comunidade do Coqueirinho, em Fortaleza e depois visita uma unidade habitacional do projeto Vila do Mar, na avenida Francisco Sá.

E agora

ENTENDA A NOTÍCIA

Dilma vem a Fortaleza em meio a um clima de tensão entre PT e PSB. Cid e Luizianne devem disputar os holofotes atraídos pela presidente. Qualquer palavra de Dilma sobre o assunto deverá ter forte impacto.

O roteiro da presidente

10h30min: presidenta embarca na estação Raquel de Queiroz, em Maracanaú.

10h40min: Presidenta desembarca na estação Virgílio Távora, ainda em Maracanaú

11h: Tem início cerimônia oficial na estação Virgílio Távora, em que Dilma deve anunciar investimentos para o Metrofor. Após a solenidade, Dilma se recolhe para almoço.

14h30min: Dilma visita obras de uma estação de tratamento em Caucaia.

16h: Visita ao Mirante Rosa dos Ventos, na comunidade Coqueirinho, em Fortaleza.

16h20min: Dilma visita conjunto habitacional Vila do Mar, na avenida Francisco Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário