terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Dilma adia visita que faria hoje em Caucaia.

A presidente Dilma Rousseff (PT) adiou a visita que faria a Fortaleza nesta terça-feira, como estava programado. A presidente viria à capital cearense para anunciar investimentos nas obras do Metrofor e faria visita à estação de tratamento de água de Caucaia. Mas cancelou a viagem após sua mãe, Dilma Jane Rousseff, de 88 anos, ter sofrido um mal-estar na manhã de ontem. A assessoria de imprensa do Palácio do Planalto ainda não confirmou nova data para a viagem a Fortaleza, mas adiantou que não deverá ocorrer nesta semana.

Apesar da alteração na agenda, permanece mantida, para quarta-feira, a ida da presidente ao Nordeste, em municípios do Ceará e de Pernambuco, onde visitará obras da transposição do Rio São Francisco e da ferrovia Transnordestina. Pela manhã, a comitiva presidencial irá a Cabrobó e Floresta, em Pernambuco. Durante a tarde, Dilma participará de reunião com o consórcio responsável pelas obras de transposição do Rio São Francisco, em Juazeiro do Norte, e visitará obras do canal em Mauriti, na região sul do Estado.

Na manhã de ontem, Dilma Jane teve mal-estar e foi levada para exames em hospital de Brasília. Dilma Rousseff reservou o dia para acompanhar os exames médicos da mãe e o único compromisso da presidente foi a posse do novo ministro das Cidades, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB).

Em setembro do ano passado, Dilma Jane foi internada no Hospital das Forças Armadas (HFA) após sentir-se mal por conta dos efeitos da seca na capital. Na ocasião, foi diagnosticada com “embolia pulmonar pequena”. Dilma Jane mora com a presidente no Alvorada.

SERVIÇO

Programação de Dilma Rousseff na quarta-feira
Manhã: Presidente visitará obras da ferrovia Transnordestina e da transposição das águas da bacia do Rio São Francisco nos municípios pernambucanos de Floresta e Cabrobó.
Tarde: A presidente participará de reunião com o consórcio responsável pelas obras de transposição do São Francisco, em Juazeiro do Norte, e irá a Mauriti visitar as obras do canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário