terça-feira, 27 de março de 2018

Entrevistas seletivas do Programa de Paradesporto iniciam nesta quarta (28)

A Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Sejuv) inicia nesta quarta-feira (28/3) a segunda etapa do processo seletivo de educadores físicos que atuarão no Programa Segundo Tempo Paradesporto de Caucaia. De amanhã até 4 de abril, os candidatos que se inscreveram serão entrevistados por uma comissão técnica da pasta instituída por portaria.
Serão entrevistados tanto os candidatos ao cargo de coordenador quanto os inscritos para o cargo de monitor. As entrevistas durarão dez minutos e acontecerão por hora marcada, na sede da Sejuv. É necessário, portanto, que os participantes sejam pontuais.
Nesta terça, os trabalhos iniciarão às 8h30min. Serão entrevistados, ao todo, 26 pessoas. O horário das entrevistas foi definido por ordem alfabética dos nomes dos candidatos.
Ao todo, 97 graduados e estudantes de Educação Física inscreveram-se no processo seletivo. Ao fim, 15 serão escolhidos e oito ocuparão vagas do cadastro de reserva (sendo dois coordenadores e seis monitores). Os selecionados cumprirão expediente de 20 horas semanais.
A ordem e o horário das entrevistas de todos os 97 candidatos constam no Diário Oficial do Município. O documento pode ser acessado gratuitamente pela Internet no seguinte endereço: file:///C:/Users/Alucom/Downloads/do143120180327113917.pdf
SERVIÇO
ENTREVISTA DE CANDIDATOS AO PROGRAMA PARADESPORTO
QUANDO: de 28 de março a 4 de abril
ONDE: estádio Raimundão (sede da Sejuv), localizado à rua Tobias Correia, 73/157, no Itambé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário