quarta-feira, 28 de março de 2018

Naumi Amorim apresenta os atrativos de Caucaia para investidores

O prefeito Naumi Amorim apresentou nessa terça-feira (27/3), em Fortaleza, os atrativos que Caucaia oferece a investidores. Ele participou de reunião na Associação Comercial do Ceará (ACC) e estava acompanhado do presidente da Agência de Desenvolvimento do Município (Adeca), Jaime Verçosa, e outros membros da Prefeitura.
“É sempre bom ser recebido para apresentar o melhor que Caucaia tem a oferecer. E mais: buscar formas de continuar contribuindo para o seu crescimento. Fui eleito pelo povo pra isso”, enfatizou Naumi, pontuando alguns projetos que estão sendo desenhados, como o Polo Gastronômico do Cumbuco, o Parque Tecnológico Industrial (Parteci) e o Distrito Industrial de Caucaia. 
Jaime Verçosa indicou os principais pontos que fazem de Caucaia uma excelente escolha para novos investidores. “Temos uma energia limpa, transnordestina, excelente localização e a melhor ZPE das Américas, única em funcionamento no País. Isso só para citar alguns exemplos”, citou o presidente da Adeca. 
Titular da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Ambiental (Seplam), Daniel Cavalcante citou a atualização do Plano Diretor Participativo de Caucaia, documento que define as tendências locais para as próximas duas décadas. “Essa atualização é algo que vai trazer benefícios significativos para a cidade, pois vai coordenar esse desenvolvimento”, comentou o secretário. 
O presidente da ACC, João Porto Guimarães, pontuou a importância de uma gestão que atente para o desenvolvimento, como a do prefeito Naumi Amorim. “A gente consegue ter uma clara comparação do que Caucaia era e do que é Caucaia hoje. É um avanço palpável e nosso objetivo, enquanto Associação, é continuar promovendo esses avanços.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário