terça-feira, 20 de março de 2018

Encerradas inscrições para Programa de Paradesporto

Conforme previsto em edital publicado no Diário Oficial do Município, encerraram nesta terça-feira (20/3) as inscrições para o Programa Segundo Tempo Paradesporto em Caucaia. Os interessados devem dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Sejuv), no bairro Itambé.
A pasta selecionará profissionais e acadêmicos de Educação Física que atuarão como coordenadores de núcleo e monitores. Serão, ao todo, 15 vagas de cunho temporário. O processo consta de análise curricular e entrevista.
 
Para participar, o candidato deve ter nacionalidade brasileira ou portuguesa, pelo menos 18 anos e estar em dias com as obrigações eleitorais e militares (no caso dos homens).

Quem for pleitear vaga de coordenador deve obrigatoriamente ser graduado em Educação Física. Já para o posto de monitor, é necessário ser acadêmico em curso de licenciatura em Educação Física e estar regularmente matriculado a partir do quinto semestre.
Para efetuar a inscrição, o candidato deve apresentar duas fotos 3x4, cópia do RG, cópia do CPF, cópia do título de eleitor, cópia da carteira de reservista, Pis/Pasep, comprovante de endereço, comprovante de experiência no Programa Segundo Tempo (se houver), certificados de titulação e cursos de aperfeiçoamento (se houver).
Não é cobrada taxa de inscrição. Os selecionados terão de cumprir expediente de 20 horas semanais. Além das três vagas para coordenador e 12 vagas para monitor, a Sejuv definirá oito candidatos para cadastro reserva (sendo dois coordenadores e seis monitores).
SERVIÇO
INSCRIÇÃO PARA PROGRAMA SEGUNDO TEMPO
QUANDO: até 20 de março, às 14 horas.
ONDE: rua Tobias Correia, s/n, Itambé.

O EDITAL CONSTA NA EDIÇÃO DE 12 DE MARÇO DO DIÁRIO OFICIAL
https://www.caucaia.ce.gov.br/index.php?tabela=pagina&acao=diario_listar_todos_limite

Nenhum comentário:

Postar um comentário