quinta-feira, 5 de julho de 2018

Postos terão expediente corrido nesta sexta; administrativo funciona normal

Todos os 47 postos de saúde de Caucaia terão expediente diferenciado nesta sexta-feira (6/7). Em decorrência do jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Rússia 2018, os atendimentos acontecerão das 8 horas às 13 horas, sem intervalo para almoço.
Desta forma, como as unidades não abrem aos fins de semana, o funcionamento voltará ao normal, portanto, somente na próxima segunda-feira (9/7). A determinação é da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
Em período de férias, a rede municipal de ensino não será afetada pela partida. Logo, o calendário escolar não sofrerá qualquer alteração por parte da Secretaria Municipal de Educação (SME).
Todos os setores e órgãos administrativos da Prefeitura de Caucaia abrirão normalmente amanhã. Ou seja: terão atendimento ao público iniciando às 8 horas e encerrando às 14 horas.
Os chamados “serviços essenciais” não sofrerão interrupção. Logo, funcionarão o Hospital Municipal Abelardo Gadelha da Rocha (no Parque Soledade), a Maternidade Santa Terezinha (na Jurema), o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do Centro e da Jurema, e as rotas de limpeza urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário