segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Aquisição de equipamentos e materiais vai melhorar serviço da Saúde

Três convocações de pregões presenciais publicadas no Diário Oficial do Município (DOM) vão melhorar ainda mais o serviço prestado pela rede local de saúde à população de Caucaia.
Nos três casos, a Prefeitura vai adquirir equipamentos e materiais permanentes e cirúrgicos para atender às demandas de Unidades Básicas de Saúde (UBS), do Hospital Municipal Abelardo Gadelha da Rocha e de diversos setores da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
Para solucionar necessidades de postos de saúde, a SMS vai comprar geladeiras, compressores odontológicos, computadores portáveis, aparelhos de ar condicionado, televisores, bebedouros, cadeiras, lixeiras, entre outros produtos.
Já para o Hospital Municipal, a Prefeitura vai adquirir balança para laboratório, aparelho de anestesia, aparelho de ar condicionado, estufa de secagem, lixeiras, freezer, arco cirúrgico, cadeiras, entre outros.
Serão comprados ainda materiais instrumentais, clínico-cirúrgico e odontológico para o Hospital, para a manutenção do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Municipal e para atendimento dos postos no valor total de R$ 412 mil.
Conforme a Comissão de Licitação da Prefeitura, as empresas convocadas terão até cinco dias úteis, a contar da publicação no Diário Oficial do Município, para firmar contrato.
MULTIMÍDIA
O Diário Oficial do Município pode ser acessado em:
www.caucaia.ce.gov.br/index.php?tabela=pagina&acao=diario_listar_todos_limite

Nenhum comentário:

Postar um comentário