No segundo trimestre deste ano, a
Prefeitura de Caucaia registrou 100% de índice geral de satisfação em 14
secretarias municipais. Os dados constam em relatório da Ouvidoria do
Município, que no período registrou 479 manifestações.
Desse total, 303 foram concluídas, 110 estão atrasadas, 36 foram
respondidas e 30 estão pendentes. Todos os dados apresentados têm origem
nas manifestações registradas no sistema da Ouvidoria Online no período
compreendido entre 1º de abril e 30 de junho.
Alcançaram nível máximo de satisfação os seguintes órgãos: Trabalho,
Emprego e Empreendimento (Setem), Controladoria Geral, Gabinete do
Prefeito, Administração e Recursos Humanos (Sead), Agricultura, Pecuária
e Pesca (Seagri) e Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte
(SPSPTrans), Cultura e Turismo (SeTur), Coordenadoria do Lixo, Finanças,
Planejamentos e Orçamento, Educação, Ciência e Tecnologia,
Desenvolvimento Social (SDS), Administração e Recursos Humanos,
Procuradoria Geral, Instituto de Previdência (IPMC) e Assessoria de
Comunicação e Cerimonial (Ascom).
A Secretaria Municipal de Patrimônio Serviços Públicos e Transporte
(SPSPTrans) foi o órgão que recebeu o maior número de demandas, com 108
manifestações. Em seguida, a Secretaria Municipal de Infraestrutura
(Seinfra) aparece com 86 ocorrências. E depois: Secretaria Municipal de
Saúde (67), Coordenadoria do Lixo (63), Secretaria Municipal de
Planejamento Urbano e Ambiental (50), Secretaria Municipal de Educação
(28) e Instituto do Meio Ambiente de Caucaia (20).
O perfil do público que acionou a Ouvidoria Geral nos três primeiros
meses deste ano também ficou definido: 53% identificaram-se como
pertencentes ao gênero feminino, 46% identificaram-se como do gênero
masculino e apenas 2% foram pessoas jurídicas.
A maioria dos manifestantes (49%) tinha Ensino Médio completo; 31%
tinham o Ensino Superior completo; 12%, Ensino Superior incompleto; 1%,
Ensino Técnico Completo; 4%, Ensino Médio incompleto; 2%, Ensino
Fundamental e 1% o Ensino Fundamental incompleto.
No tocante à faixa etária, mais da metade (33%) dos manifestantes
tinha idade entre 16 e 20 anos; 21%, entre 21 e 35 anos; 16%, de 36 a 40
anos; 14%, de 26 a 30 anos; 12%, de 41 a 46 anos; 9%, de 21 a 25 anos;
8%, de 51 a 55 anos; 7%, de 47 a 50 anos; 6%, de 56 a 60 anos e 5% acima
de 61 anos.
SERVIÇO
OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO
ONDE: rua Francisco Sales, nº 116, no Centro de Caucaia.
TELEFONE: 0800.280.2929 ou (85) 3342.8064
E-MAIL: ouvidoriageral@caucaia.ce.gov.br
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